Ah gente sou assim mesmo, meio louca, parece q minha bateria nunca acaba, quero fazer mil coisas ao mesmo tempo e fico puta da vida qdo não consigo, é meu jeito, fazer o que?
Mas é isso, Johan está demais, eita menininho danado mas que me traz tantas alegrias!!!
To feliz, fiquei sabendo q uma ex amiga, é gente ex amiga pq não soube me compreender e me machucou muito, pois ela ou talvez eu não me lembro na época estava uma loucura minha cabeça, não me compreendeu e fez um julgamento de mim horrivel, me pintou como a pior pessoa, logo eu q nunca consegui ironizar ou repudiar em cima da dor alheia, mas fazer o que é a vida e essas coisas acontecem...O motivo de eu ter ficado feliz é que soube q ela irá ser mamãe de novo e de multiplos, pedi tanto ao papai do ceu que a abençoasse, e agora peço mais ainda pois sei q gravidez de multiplos dificilmente ou raramente chega até as 38 semanas e ela terá um parto prematuro, não como eu tive, mas não deixara de ser prematuro e ela terá q ter muita resignação para conseguir lidar com a dor de ver nossos pequenos lá, tão fragilzinho mas com tanta garra q dá gosto...enfim desejo uma gravidez abençoada a ela...
O post de hoje é sério, realmente procuro um amigo...kkkkkkkk...quem sabe assim eu encontro não é mesmo?
Enquanto vcs não leem o post, vou corujar um pouquinho minha cria e mostrar a vcs como ele tah um bizuzinho....Ah gente, criei coragem a maluca me pegou e eu cortei enfim o cabelo, agora falta só começar a dieta...ai agora vai ...beijos e até um próximo post, q acho q será em breve mesmo, vou me dedicar mais a escrever...um beijão a todos e um ótimo final de semana...
PS: Além da fotenha de meu fragolina, vou deixar um video tbém com a música angel q dedico a todas vcs e especial aos babys q estão a caminho..capisco?! beijos da Dedê!!!
Procura-se um amigo
Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor.. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Vinícius de Moraes
0 comentários:
Postar um comentário