Olá pessoas, nossa e não é q tinha que ter trazido o aspirador de pó... Desculpem meu descaso com meu cantinho q desejei com tanto carinho, mas foram tantas emoções esse período q confesso resolvi deixa-lo de lado.
Depois de alguns meses eu volto para contar a vcs q muita coisa mudou em minha vida, mudei de casa, ah q maravilha hoje moro pertinho da praia, resolvi finalmente encarar uma reeducação alimentar e enfim me amar um cadinho mais.
Esse video sempre foi minha inspiração, pela letra principalmente, assisti a esse filme mais de 10 vezes e não me canso de assistir...Tenho vários devaneios qdo assisto e principalmente no final, afinal tudo é possivel.
Estou pensando em prestar vestibular para Serviço Social ou então biomedicina ainda não decidi qual das duas será, pois as duas opções me atraem demais.
Penso em regressar para minha terra querida, ah ultimamente sou só pensamentos, mas pensamentos q vão me colocar para frente, enfim depois de quase 6 anos de síndrome de pânico hoje eu aceito q estou doente e preciso me tratar, não pensem q é fácil conviver com os altos e baixos dessa doença q para uns é frescura, mas só quem realmente vive na pele sabe o qto é difícil!
Segunda feira começo minha luta e vou tentar colocar a foto aqui da minha dieta restritiva, sim pq quero pelo menos no primeiro mÊs perder logo de cara uns 10 kilos, eu posso e eu vou conseguir.
Para quem me acompanha desde o EF, noticias das crianças, estão todas bem, Johan nosso príncipe está cada dia mais danado e ousado, acreditam q se joga no chão para fazer birra¿ menino danado esse.
Quem for da Bahia q me acompanhar voltei a atender a domicilio depilação, quem quiser é só deixar um coments com e-mail q entro em contato.
Beijos e um ótimo sábado!!
[...] A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
0 comentários:
Postar um comentário