segunda-feira, abril 12, 2010


Viver Despenteada

5 comentários:

Cristiane disse...

vc está linda amiga!!!!!!!!

Celina Fortes disse...

Com certeza consegue. Precisamos nos cuidar e nos sentirmos bem conosco. Dançar, fazer massagem, andar de pés de calço na grama, ir pro salão. Fazer tudo que nos deixe bem!

Obrigada pela visita!

Beijos

Ananda Mayu. disse...

Cá estou fazendo um comentário e passeando pelo teu blog.
Fico feliz que tenha passado no meu e deixado um comentário. Espero que sempre apareça por lá.

Agora vc já sabe meu nome, rs..shhii..não espalha! :)

bjin, mulher. Vou te seguir tbém.

Anônimo disse...

Amiga tá linda na foto!!!
Desculpe a demora em te agradecer pelos selinhos.
Beijoos te adoro
Bjo no meu subinho, que tá cada dia mais lindo, vi as ultimas fotos no orkut =)

Simplesmente Piscuila disse...

Oieeee, olha eu aqui tomando parte, vou copiar kkk o reloginho da betty rsrsrs, ah aquela ft que vc comentou lá tirei em Ipitanga, nc case Neide. lindo o lugar amei, já fui muitas vezes, e é lindissimo. BEIJOS e amei o despenteio, afinal meu cabelo é a prova viva kkkkk. BEIJOSS