domingo, maio 09, 2010


Sorvete que emagrece é a nova sensação!!!

3 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi queridaaaa!!
Parabéns pelo seu dia, vim atrasadaaaa mas ainda vale rsrrss
uhullll sorvete q emagrece, tô precisando rsrsrsrsrs
Bjussss

Paty disse...

Oieee...

Vim agradecer por está na promo,e tb aos elogios ao meu blog e família...Obrigado!
Fiquei feliz de encontrar uma conterrânea,é mto difícil ver baianos nesse mundo da blogsfera,e é claro q vou segui e acompanhar seu blog.vamos trocar links???

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

Oi flor,

Vc não viu onde comentar no post??
Parece complicado mais é facinho.
Vou explicar...logo a baixo da postagem vc vai ver um gif assim "deixe um recadinho aqui" e uma seta para um balão, pronto. é ali mesmo no balão,vc clica e comenta.

Beijocas!